O que é Skinbooster?

 Skinbooster foi  desenvolvido com objetivo de revitalizar a pele, em tratamentos versáteis que podem ser usados em mulheres e homens de todas as idades (desde que sejam maiores de idade),todos os tipos de pele, pacientes que querem melhorar cicatrizes de acne, manchas solares, rosácea, rugas finas, marcas de sleep lines e a melhora da textura da pele conferindo um glow e pode ser aplicado  em áreas como rosto, colo, pescoço e mãos. 

O Skinbooster é um grande avanço da estética para tratar e rejuvenescer a pele. Nesse tratamento, é utilizado o ácido hialurônico com algunmas vitaminas e aminoácidos para melhorar a aparência da pele. Essa é uma das substâncias que diminuem a produção conforme a idade, o que contribui para o surgimento de rugas e linhas de expressão.


Sessão de Skinbooster com Ácido Hialurônico para Rosto ou Pescoço: Hanna  Estética Facial e Corporal Londrina - Cidade Oferta

Como funciona o Skinbooster?

O procedimento é realizado por meio de pequenas injeções na pele, especificamente na camada intermediária da derme. Dessa maneira, o ácido hialurônico mantém as moléculas de água ao seu redor e conservando o líquido por longa duração, proporcionando um aumento da espessura, viço e maciez do tecido. 

O skinbooster tem como foco a reestruturação da pele, atuando nas fibras elásticas e colágenas da derme. 

O tratamento tem duração média de aproximadamente 30 minutos com uma avaliação global da face. Além disso, a durabilidade dos resultados permanece por cerca de 8 meses, dependendo da idade e o tipo de pele de cada pessoa. 

O efeito do Skinbooster dura cerca de 8 meses porém isso pode alterar conforme a idade e a pele de cada pessoa.

Quais as regiões de aplicação do Skinbooster?

O Que é Skinboosters? | Beleza Cultura Mix

  • lábios;
  • ao redor dos olhos;
  • bochechas;
  • pescoço;
  • colo;
  • dorso das mãos;
  • cicatrizes de acne;
  • braços;
  • abdomen.    

Entenda os riscos e cuidados do Skinbooster

Primeiramente, é preciso levar em conta as contraindicações para a realização do procedimento, que são: gestantes, lactantes, pessoas com alergia ao ácido hialurônico, pacientes com doenças autoimunes, como lúpus, e pessoas com lesões ou infecções na área a ser tratada.

São poucos os riscos provocados pela aplicação do ácido hialurônico, no entanto, o procedimento pode causar uma leve vermelhidão e inchaço, que normalmente desaparece após 2 ou 3 dias após o tratamento. Nesse caso, é recomendado a aplicação de compressas geladas para diminuir os sintomas. 

É possível combinar o Skinbooster com outros procedimentos estéticos?

O Skinbooster pode ser aliado a outros tratamentos estéticos para potencializar os resultados de rejuvenescimento em médio e longo prazo. Alguns exemplos são o microagulhamento, toxina botulínica, peeling,laser, biestimuladores de colágeno  entre outros. 

Quer saber se este tratamento é indicado para você? Que tal agendar sua consulta?